Gabigol e Lewandowski trocam experiências de rotina, e atacante polonês brinca sobre praia do Rio

Nesta sexta-feira (30), a FlaTV divulgou vídeo do encontro especial entre o ídolo do Flamengo Gabigol e o atual melhor jogador do mundo, Lewandowski, do Bayern de Munique. No bate-papo virtual, os artilheiros compartilharam experiências da rotina de dois exímios goleadores e destacaram a importância de uma boa preparação física.

Perguntado por Gabigol sobre os treinos preferidos, Lewandowski disse tentar se manter sempre ativo: “ Gosto de fazer algo todos os dias. Não necessariamente treinos de alta intensidade, mas um pouco para estar pronto para próxima sessão de treino. É importante organizar. No final das contas, se marcar gol, então está tudo certo. O aspecto físico é muito importante. É por isso que eu gosto de misturar não só treinos e finalizações, mas treinos físicos no campo ou algo do gênero”, afirmou o polonês.

Em seguida, Gabi também destrinchou um pouco de sua rotina diária, com ênfase nos treinos e hobbies: “Sempre saio do treino, tento ficar em casa e também treino algumas coisas em casa, com meu preparador particular. Sempre me alimentar e descansar bem. Gosto muito de ouvir música. Mas é só coisa básica, ainda mais no Rio”, declarou o camisa 9. Após a resposta do ídolo rubro-negro, Lewandowski mostrou estar à vontade na conversa e fez brincadeira sobre praia do Rio de Janeiro: “Vocês têm Copacabana, nós não temos”.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Após conversa descontraída com o melhor do mundo, Gabigol tenta absorver as dicas e já foca no duelo importante contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O jogo será disputado às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/gabigol-e-lewandowski-trocam-experiencias-de-rotina-e-atacante-polones-brinca-sobre-praia-do-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-lewandowski-trocam-experiencias-de-rotina-e-atacante-polones-brinca-sobre-praia-do-rio

Share this content: