“Gabigol é muito melhor que o Richarlison”, diz jornalista ao criticar convocações da Seleção

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para a disputa da temporada 2020. Gabriel Barbosa é um dos principais nomes do plantel, mas também deveria ser da Seleção Brasileira. Pelo menos na opinião do jornalista Lédio Carmona.

Nesta quarta-feira (24), durante o programa Seleção SporTV, o comentarista não poupou críticas às convocações de Tite. Para Lédio Carmona, Gabriel Barbosa é superior a Richarlison, atacante do Everton, da Inglaterra. Por isso, o jornalista pediu mais chances a Gabigol na amarelinha.

O Gabriel deveria ser um jogador consolidado na Seleção como é o Richarlison, por exemplo. O Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção -, disse Lédio, antes de prosseguir:

Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de Seleção Brasileira. Ele tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na Seleção Brasileira -, encerrou.

Gabriel Barbosa tem sido um dos principais responsáveis pela arrancada do Flamengo na reta final do Campeonato Brasileiro. O centroavante pode conquistar o bicampeonato nacional nesta quinta-feira (25). Para isso, basta ao Rubro-Negro vencer o São Paulo, em partida que terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O confronto é válido pela 38ª e última rodada da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/gabigol-e-muito-melhor-que-o-richarlison-diz-jornalista-ao-criticar-convocacoes-da-selecao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-muito-melhor-que-o-richarlison-diz-jornalista-ao-criticar-convocacoes-da-selecao

Share this content: