Gabigol é ‘sacrificado’ na altitude, tem poucas ações com bola e mapa de calor inusitado

A péssima atuação do Flamengo na goleada sofrida pelo Independiente del Valle destacou algumas fragilidades na equipe comandada por Domènec Torrent. Principal esperança de gols do Mais Querido, Gabigol ficou bastante isolado, participou pouco da partida e o mapa de calor do camisa 9 no confronto chamou a atenção.

O atacante não teve muitas oportunidades durante os 90 minutos de partida no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Segundo o SofaScore, a participação do atacante ficou marcada no círculo central do gramado. O mapa de calor destacou o local, que também teve a presença do atleta para reiniciar o confronto após os gols sofridos.

A principal característica de Gabigol é a facilidade que o atacante tem para finalizar. Diante do Independiente del Valle, o camisa 9 deu apenas dois chutes e ambos foram para fora. A principal chance do centroavante rubro-negro saiu no começo do segundo tempo, minutos antes do Mais Querido sofrer o segundo gol.

O próximo desafio do Flamengo na atual edição da Copa Conmebol Libertadores será na próxima terça-feira (22), novamente no Equador, contra o Barcelona de Guayaquil. Por conta dos dois jogos seguidos no país, a delegação rubro-negra não retornou para o Brasil após a goleada sofrida na última quinta-feira (17).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/gabigol-e-sacrificado-na-altitude-tem-poucas-acoes-com-bola-e-mapa-de-calor-inusitado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-sacrificado-na-altitude-tem-poucas-acoes-com-bola-e-mapa-de-calor-inusitado

Share this content: