“Gabigol é um dos cinco melhores da história do Flamengo”, diz comentarista sobre atacante

O Flamengo montou um elenco extremamente qualificado para a disputa das últimas temporadas. Não é segredo para ninguém que Gabriel Barbosa é um dos principais jogadores do plantel, além de ser um dos mais idolatrados pela torcida. Por isso, discute-se muito sobre em que patamar está o atual camisa 9 do Rubro-Negro, e o setorista Léo Burlá comentou sobre o assunto.

Na vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, na última segunda-feira (05), Gabriel Barbosa marcou dois gols e igualou Renato Abreu na artilharia do século pelo Flamengo, com 73 gols. O atacante tem sido um dos principais responsáveis pelas conquistas do Fla nos últimos anos. Por isso, para o comentarista Léo Burlá, o camisa 9 já figura entre os melhores da história do Mais Querido.

Para mim, ele já está entre os melhores e agora caminha para subir degraus. Gabigol está em uma lista de pouquíssimos. Eu o coloco na lista dos cinco melhores da história do Flamengo -, disse o comentarista durante o podcast UOL Flamengo #6, do Uol Esporte.

Gabriel Barbosa agora se prepara para ir em busca de mais um título com a camisa do Flamengo. O atacante estará em campo no domingo (11), quando o Rubro-Negro encara o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. O confronto terá início às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O campeão leva R$ 5 milhões, enquanto quem perder fica com R$ 2 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/gabigol-e-um-dos-cinco-melhores-da-historia-do-flamengo-diz-comentarista-sobre-atacante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-um-dos-cinco-melhores-da-historia-do-flamengo-diz-comentarista-sobre-atacante

Share this content: