“Gabigol é um grande jogador, mas aqui na Europa não deu certo”, diz Deyverson, ex-jogador do Palmeiras

Mesmo sem ter nada a ver com Getafe e Ajax, Gabigol foi assunto após o confronto entre as equipes pela Liga Europa. Os espanhóis venceram os holandeses por 2 a 0, com gols de Deyverson e Kenedy. Depois do jogo, o atacante ex-Palmeiras falou sobre a passagem do camisa 9 rubro-negro pela Europa.

– Aqui na Europa é difícil. Gabigol é um grande jogador mas aqui não deu certo. Talvez se ele cair em uma equipe que tenha a forma dele jogar, talvez ele dê certo -, disse em entrevista ao Esporte Interativo.

Deyverson fez questão de elogiar Gabigol e afirmou que a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras fica apenas dentro das quatro linhas.

– O Gabigol é um grande jogador, conheço ele pouco e falei poucas vezes com ele, mas é uma grande pessoa e desejo todo sucesso do mundo para ele no Flamengo. Foi adversário meu, mas dentro de campo. Fora temos os mesmos sonhos e objetivos que é de ajudar as famílias.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/gabigol-e-um-grande-jogador-mas-aqui-na-europa-nao-deu-certo-diz-deyverson-ex-jogador-do-palmeiras/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-e-um-grande-jogador-mas-aqui-na-europa-nao-deu-certo-diz-deyverson-ex-jogador-do-palmeiras

Share this content: