Gabigol elogia torcida presente em Brasília e comemora artilharia no Flamengo: “Espero que continue assim”

Em sua última partida antes da pausa para a Copa América, o Flamengo não decepcionou e bateu o CSA, por 2 a 0, no Mané Garrincha. Pressionando do começo ao fim, mas errando na decisão das jogadas, o Rubro-Negro conseguiu os gols somente na segunda etapa, com Vitinho e Gabriel Barbosa. Na zona mista, o camisa 9 da Gávea destacou a presença da torcida, que compareceu em grande número para apoiar a equipe carioca.

Foi uma noite muito bonita com as pessoas que vieram ao estádio. E a gente estava jogando fora de casa, mas praticamente dentro. A torcida fez o mosaico, e mais o carinho no hotel de todos -, enalteceu Gabigol, comentando ainda sobre a artilharia conquistada no Rubro-Negro, agora com 14 gols marcados na temporada.

O balanço é positivo, ainda mais que estou em um time novo. O entrosamento vem acontecendo aos poucos. Estamos indo muito bem, principalmente no coletivo. Eu, como o camisa 9, tento fazer os gols e eles estão saindo. Espero que continue assim -, disse ele.

Os jogadores entraram em recesso e retornam aos treinamentos no dia 20 de junho, já sob o comando de Jorge Jesus. O próximo embate acontece diante do Athletico Paranaense, no dia 10 de julho (quarta-feira), pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/gabigol-elogia-torcida-presente-em-brasilia-e-comemora-artilharia-no-flamengo-espero-que-continue-assim/

Share this content: