Gabigol emite comunicado oficial após boatos sobre vida particular

Após reatarem o namoro durante a pandemia, Gabigol e Rafaella Santos estão separados novamente. O casal foi visto várias vezes no Rio de Janeiro nas últimas semanas. Porém, o portal Metrópoles noticiou a separação. O comentário na publicação desmentindo a notícia não foi suficiente e o camisa 9 do Flamengo emitiu um comunicado oficial.

Confira na íntegra:

“Tomei conhecimento da publicação do colunista Léo Dias nesta sexta-feira (14). Mais uma vez, venho a público negar toda e qualquer informação contida na coluna. Não tenho qualquer tipo de relacionamento com a DJ citada. No momento, estou em viagem com o Flamengo e completamente concentrado nos jogos que temos e na busca por resultados melhores de nossa equipe.”

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

O affair pivô da separação é a DJ Allana. De acordo com o portal, a jovem é um caso antigo de Gabigol e sempre esteve presente nas ‘festinhas’, além de ter sido chamada para diversos jogos do Flamengo no estádio. Entretanto, Allana utilizou o Instagram para desmentir os boatos.

Confira a publicação:

BOATO-GABIGOL-e1597422287690-205x300 Gabigol emite comunicado oficial após boatos sobre vida particular

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/gabigol-emite-comunicado-oficial-apos-boatos-sobre-vida-particular/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-emite-comunicado-oficial-apos-boatos-sobre-vida-particular

Share this content: