Gabigol lança quadros autografados em comemoração à Libertadores de 2019

O Flamengo tem ídolos históricos, como Zico, Júnior, Adílio, Andrade, entre outros. Porém, a geração de 2019, campeã da Libertadores da América e do Brasileirão daquela temporada, se juntou aos ilustres atletas marcantes do clube carioca. Gabriel Barbosa fora um deles, e o atacante decidiu fazer algo diferente para celebrar o um ano da conquista do bicampeonato continental.

O jogador esperou até a manhã desta segunda-feira (23), quando o título da Libertadores da América completou um ano, para divulgar quadros especiais em homenagem ao triunfo Rubro-Negro. A coleção, no entanto, é limitada, e o torcedor que quiser adquirir terá que desembolsar a quantia de R$ 1.230,00. As peças estão sendo vendidas pelo site “soidolos.com.br“.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Os quadros registram imagens marcantes do jogador durante o jogo contra o River Plate, na final da Libertadores, vencido por 2 a 1 pelo Flamengo, com dois gols do centroavante. As peças contêm autógrafos particulares do camisa 9 rubro-negro.

Gabriel Barbosa tenta agora conquistar o seu segundo título da Libertadores pelo Flamengo. Recuperado de lesão, o centroavante foi relacionado para o confronto desta terça-feira (24), diante do Racing, pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição sul-americana. A partida será disputada no estádio Presidente Péron, às 21h30 (horário de Brasília). No mesmo horário, no dia 01 de dezembro, acontece o segundo e decisivo embate entre as equipes.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/gabigol-lanca-quadros-autografados-em-comemoracao-a-libertadores-de-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-lanca-quadros-autografados-em-comemoracao-a-libertadores-de-2019

Share this content: