Gabigol luta para recuperar titularidade no Flamengo e mira artilharia da temporada

A derrota diante do Ceará, no último domingo (10), levantou diversas questões nos bastidores do clube. A principal delas, certamente, foi como a comissão técnica e diretoria estariam lidando com as ‘panelas’, formadas pelo elenco rubro-negro. Afastado da polêmica, Gabigol parece ter perdido espaço com Ceni, visto que ficou no banco de reservas no último duelo. Para recuperar a titularidade e, acima de tudo, o bom futebol, Gabigol terá de lutar com dois companheiros muito qualificados pela vaga.

Por certo, Gabigol se mantém como uma das principais opções do ataque rubro-negro. Com 20 gols na temporada, o camisa 9 é o vice-artilheiro da equipe no certame. Além disso, o atacante também faz bonito nas assistências, já que lidera a estatística com dez. Porém, o ano após o heroísmo na Copa Libertadores tem sido turbulento para o jogador, que conviveu com convocações, suspensões e, principalmente, lesões que o tiraram de campo por mais de dois meses.

CONFIRA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NA TEMPORADA:

Pedro – 21 gols
Gabigol – 20 gols
Bruno Henrique – 18 gols
Arrascaeta – 9 gols
Éverton Ribeiro – 8 gols

Apesar das credenciais, Gabigol terá de mostrar que recuperou o bom futebol caso queira a titularidade novamente. Isso porque, nos últimos duelos, o atacante não tem apresentado boas atuações, e foi alvo de polêmicas no confronto diante do Bahia. Na ocasião, o atleta foi expulso aos dez minutos de partidas por, supostamente, ofender a arbitragem. Desde então, no pouco tempo em que esteve em campo, o camisa 9 não pareceu 100% e não marca há mais de um mês.

Com dúvidas no ataque, Rogério Ceni segue a preparação visando o próximo compromisso do Mais Querido, que será diante do Goiás. O jogo acontecerá na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Serrinha, em Goiânia. A partida terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/gabigol-luta-para-recuperar-titularidade-no-flamengo-e-mira-artilharia-da-temporada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-luta-para-recuperar-titularidade-no-flamengo-e-mira-artilharia-da-temporada

Share this content: