Gabigol manda recado à torcida do Flamengo após gol contra o Racing

O Flamengo enfrentou o Racing na noite desta terça-feira (24) e empatou em 1 a 1, atuando na casa dos argentinos, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O duelo marcou o retorno de Gabriel Barbosa aos gramados, após se recuperar de lesão, e o atacante mandou recado à torcida.

Após sofrer gol, o Flamengo não demorou para empatar o confronto, com tento de Gabriel Barbosa. O atacante utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para dizer: “Noite típica de Libertadores, porém um bom resultado para o próximo jogo! Agora é no nosso Maraca, vamos! Pela Copa“, publicou o centroavante.

Gabriel Barbosa começou o jogo como titular, mas foi substituído aos 10 minutos do segundo tempo, para a entrada de Vitinho. Depois da partida, o Flamengo justificou o fato de Rogério Ceni ter tirado o atacante do confronto. Embora tenha feito compressa de gelo na coxa logo após a saída de campo, o jogador não está lesionado.

Sendo assim, Gabigol deve estar em campo no segundo e decisivo confronto das oitavas de final da Libertadores da América, contra o Racing. O Flamengo se classifica caso o jogo no Maracanã termine 0 a 0, devido ao gol na casa dos argentinos. A partida acontece na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/gabigol-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-gol-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-manda-recado-a-torcida-do-flamengo-apos-gol-contra-o-racing

Share this content: