Gabigol mantém a forma durante quarentena e compartilha treino em redes sociais

A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou competições esportivas por tempo indeterminado. Todavia, mesmo durante a quarentena, os jogadores do Flamengo seguem seus ritmos de treinamentos, seguindo uma cartilha de atividades elaborada pelo departamento médico do Rubro-Negro. Nesta segunda-feira (30), Gabigol compartilhou parte do treino nas redes sociais.

Além da cartilha de atividades, o Flamengo enviou para a casa de cada jogador uma espécie de ‘kit de treinos’, com equipamentos que ajudam na manutenção da forma física. Em prevenção à COVID-19 e sem previsão da volta das competições e treinamentos no Ninho do Urubu, o Mais Querido decretou 20 dias de férias coletivas pra todo o elenco profissional.

Além da equipe principal, o Mengão também suspendeu, por tempo indeterminado, os trabalhos das categorias de base, esportes olímpicos, beach soccer e Esports, e fechou as portas da sede do clube, localizada na Gávea. Outrossim, com o intuito de ajudar vencer o coronavírus, o Flamengo está produzindo um série de conteúdos informativos sobre a COVID-19 para as redes sociais e para o canal da FlaTV, no youtube.

No Brasil, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, já são 4579 casos confirmados e 159 mortes, sendo 23 vítimas fatais em 24 horas, o maior número registrado no país em um só dia. São Paulo continua sendo o estado com maior número de infectados (1451), seguido por Rio de Janeiro (600) e Ceará (372).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/gabigol-mantem-a-forma-durante-quarentena-e-compartilha-treino-em-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-mantem-a-forma-durante-quarentena-e-compartilha-treino-em-redes-sociais

Share this content: