Gabigol na cabeça: corte de cabelo com desenho do atacante faz sucesso entre crianças

O atacante Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, uma relação intensa de amor, idolatria e títulos se constituiu. Artilheiro da equipe por duas temporadas seguidas, o camisa 9 arrasta uma legião de fãs. Com as crianças, o contato de Gabriel é ainda mais forte, visto que ele dá e recebe ainda mais carinho dos pequenos. Nesta semana, mais uma ‘tendência’ ligada ao goleador virou moda entre o público infantil em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro.

No clima da decisão do Campeonato Brasileiro, o barbeiro Maique Santos decidiu lançar um novo estilo: o corte com ‘desenho’ do atleta, com sua tradicional comemoração. A ideia tomou forma e fez sucesso entre os garotos, que têm o ídolo como um verdadeiro ‘super-herói’.

O fato viralizou não só na região, mas também em redes sociais. Maique explicou que a ideia surgiu após dificuldades na profissão – chegando a buscar outros trabalhos. Tendo que inovar para garantir o sustento da família, ele decidiu aprimorar o serviço, com o carinho pelo ídolo do Flamengo, o nome de Gabriel se tornou uma escolha fácil.

“Sou rubro-negro desde criança. Desenhar o Gabigol foi uma forma de homenageá-lo”. O barbeiro contou ainda que teve o filho como ‘cobaia’ no início do trabalho: “Comecei a fazer desenhos no cabelo do meu filho, do Batman, do Superman… Ainda estou aprimorando, mas pretendo fazer de outros jogadores”,contou o barbeiro.

NoInstagram, o próprio camisa 9 chegou a visualizar umstory com a homenagem. Maique brincou sobre a situação e não escondeu a felicidade: “Sou muito flamenguista, muito fã do Gabigol. Por aqui, me chamam pelo nome dele (risos). Dizem que a barba é igual)”.

gabigol-corte-de-cabelo-240x300 Gabigol na cabeça: corte de cabelo com desenho do atacante faz sucesso entre crianças
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Agora, literalmente, ‘na cabeça’ de algumas crianças, o ídolo Gabigol aproveita o período de folga após a conquista do bicampeonato do Brasileirão, antes de se reapresentar para a disputa do Campeonato Carioca. Apesar disso, com elenco alternativo, o Flamengo entra em campo já nesta terça-feira (02), quando encara o Nova Iguaçu, às 21h35, no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/gabigol-na-cabeca-corte-de-cabelo-com-desenho-do-atacante-faz-sucesso-entre-criancas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-na-cabeca-corte-de-cabelo-com-desenho-do-atacante-faz-sucesso-entre-criancas

Share this content: