Gabigol ou Love? Comentaristas não ficam em cima do muro sobre quem é o melhor

Com a eliminação para o Athletico, o Flamengo foca suas energias na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Mais Querido é contra o Corinthians, pelo Brasileirão – no momento, o clube carioca é o terceiro colocado com 20 pontos. Para a partida, o Seleção SporTV propôs um debate sobre quais dos artilheiros das duas equipes é mais útil: Gabigol ou Love. Vale destacar que o camisa nove rubro-negro é o jogador que mais balançou a rede no torneio – são sete gols em dez jogos. O primeiro a opinar foi Paulo Nunes.

Eu escolho o Gabigol. Ele tem uma leitura de jogo diferente e está fazendo gols. Só acho que ele tem que melhorar a finalização, pois poderia estar fazendo mais gols -, analisou.

O comentarista Caio Ribeiro foi um dos convidados para o programa desta sexta-feira (19) e participou da enquete.

Dá para jogar os dois juntos, por todo o recurso deles. Se for analisar o currículo, o do Love é maior. Mas acho que pela juventude e pelo momento, eu escolho o Gabigol -, declarou.

O ídolo Petkovic também optou pelo artilheiro da Gávea.

Se eu tiver a opção de escolher entre um cara mais experiente ou um mais novo, sempre vou escolher o mais novo. Então, entre Love e Gabigol, eu fico com o Gabigol -, escolheu.

Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar depois dos dois confrontos válidos pelas oitavas de final da Copa do Brasil – na ocasião, o Rubro-Negro eliminou o Alvinegro. O próximo confronto está previsto para domingo (23), na Arena Corinthians, em São Paulo.

O camisa nove está em condições físicas e certamente será um dos titulares de Jorge Jesus. O técnico português, no entanto, tem duas baixas importantes no elenco: De Arrascaeta e Bruno Henrique.

Gabigol atuou em 29 oportunidades até aqui e seus 18 gols o tornaram o artilheiro isolado da equipe. Seguido por Bruno Henrique, com 14 gols em 29 jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gabigol-ou-love-comentaristas-nao-ficam-em-cima-do-muro-sobre-quem-e-o-melhor/

Share this content: