Gabigol posta mensagem enigmática nas redes sociais antes de duelo decisivo pela Copa do Brasil

O Flamengo tem um compromisso importante na próxima quarta-feira (27), quando enfrenta o Atheltico-PR, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Após empatar o primeiro confronto por 2 a 2, fora de casa, o Mais Querido vai em busca de uma vitória simples para se classificar à decisão do torneio. Às vésperas da partida, o atacante Gabigol postou uma mensagem enigmática nas redes sociais.

Desfalque no último jogo, o camisa 9 vive a expectativa de participar do encontro pela Copa do Brasil. Nesta segunda-feira (25), Gabigol usou o Twitter para publicar a seguinte mensagem. “Eu só quero viver do sonho para sempre…”, escreveu o craque que se recupera de lesão.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Como dito anteriormente, o Príncipe da Nação ficou de fora do confronto pelo Brasileirão, no último sábado (23), após sofrer uma entorse no tornozelo na partida de ida da Copa do Brasil. Bruno Henrique, recuperado de lesão na coxa, também vive expectativa pelo retorno e pode pintar no time titular do Rubro-Negro.

Sem atuar junta há seis partidas, a dupla de ataque do Mengão pode estar à disposiçãode Renato Gaúcho para o duelo desta quarta (27), pela Copa do Brasil. Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), brigando por uma vaga na final da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/10/gabigol-posta-mensagem-enigmatica-nas-redes-sociais-antes-de-duelo-decisivo-pela-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-posta-mensagem-enigmatica-nas-redes-sociais-antes-de-duelo-decisivo-pela-copa-do-brasil

Share this content: