Gabigol recebe propostas da China e Rússia, mas dá preferência ao Flamengo, segundo jornalista

Em busca de novos reforços para o segundo semestre desta temporada, com o objetivo de conquistar os títulos da Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro, o Flamengo movimentou a janela de transferências e contratou três reforços para o elenco, Rafinha, Pablo Marí e Gerson. Entretanto, alguns jogadores que já pertencem ao elenco receberam ofertas para deixar o clube como Gabriel Barbosa.

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o camisa nove do Flamengo recebeu propostas para o futebol chinês e russo nesta janela de transferências, que foi aberta oficialmente no dia primeiro de julho. Entretanto, o jogador Rubro-Negro não demonstrou interesse em nenhuma das ofertas e manifestou o desejo em permanecer no Flamengo.

O Gabigol teve nos últimos dias, durante essa janela, duas sondagens que poderiam ter sido transformadas em propostas milionárias. Uma da China e uma da Rússia, da Rússia a mais recente, aconteceu na semana passada, na virada da semana passada para essa semana. Propostas que fariam do Gabigol um dos jogadores mais bem pagos do planeta. O Gabigol hoje ganha na casa de R$1.250.000, ele ganharia muito mais, tanto na China, quanto na Rússia. Antes mesmo que os clubes interessados pudessem fechar um acordo com a Inter, ou tentar avançar na negociação, o Gabigol disse “não vou para China, não vou para Rússia”.

Além do desejo de continuar no Flamengo, Gabigol também quer dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado pelo técnico Jorge Jesus. De acordo com Nicola, o atacante está gostando da forma que o treinador português comanda o time.

O Gabigol entende que precisa continuar no Flamengo, ouvi de uma pessoa muito próxima que ele está encantado com o Jorge Jesus, que ele tem a convicção de que o Jesus vai ajudá-lo a evoluir.

Pelo Flamengo, Gabriel Barbosa já balançou as redes adversárias 18 vezes desde que chegou, em janeiro deste ano. O jogador é artilheiro do Campeonato Brasileiro e do time Rubro-Negro, tendo a marca de sete gols em nove partidas que disputou pelo Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/gabigol-recebe-propostas-da-china-e-russia-mas-da-preferencia-ao-flamengo-segundo-jornalista/

Share this content: