Gabigol relembra suspensão contra o Grêmio e revela: “Minha ideia era ficar lá na organizada”

O Flamengo é conhecido por ter uma torcida bastante exigente, que costuma pegar no pé dos jogadores, mas também os exalta com fervor quando correspondem em campo. Gabriel Barbosa, com apenas 22 anos, tem conseguido criar uma forte identificação com a Nação. É comum ver os torcedores pedindo para que o clube compre os direitos do atleta, que pertencem à Inter de Milão, da Itália.

Irreverente, Gabigol revelou, em entrevista ao site Globoesporte.com, que quase foi à arquibancada na partida contra o Grêmio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o atacante estava se recuperando de lesão muscular e não foi relacionado para o duelo, que foi vencido pelo Rubro-Negro por 3 a 1. Com isso, ele ficou em um dos camarotes do Maracanã, embora o desejo fosse outro.

Sofri muito. A minha ideia era colocar uma máscara e ficar lá na organizada, mas meus amigos não deixaram. Se descobrissem, ia dar ruim (risos). Mas minha ideia era essa. Qualquer dia vou aparecer lá (risos). Mas não deixaram eu fazer. Meu pai ia ficar bravo também. Quem sabe não vou fantasiado?-, brincou o artilheiro.

Gabriel Barbosa é o artilheiro do país e do Flamengo na atual temporada. O atacante tem 24 gols e cinco assistências, em 34 partidas disputadas. Ele deve estar em campo no jogo desta quarta-feira (21), contra o Internacional, pelo primeiro duelo das quartas de final da Copa Conmebol Libertadores. O confronto está marcado para ter início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Até então, 56.112 ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/gabigol-relembra-suspensao-contra-o-gremio-e-revela-minha-ideia-era-ficar-la-na-organizada/

Share this content: