Gabigol tem chances remotas de enfrentar o Botafogo neste sábado, pelo Brasileirão

Na última quinta-feira (03), Gabigol deu sequência ao trabalho de reforço muscular que vem fazendo no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Antes da partida decisiva contra o Racing, na última terça (01), foi constatado um ‘desequilíbrio’ no atacante que, desde então, passou a fazer atividades específicas para se recuperar o quanto antes.

No treinamento desta quinta, além de atividades na academia, o camisa 9 fez um trabalho no campo, mas separado dos demais jogadores. Com isso, segundo o GE, as chances do jogador entrar em campo no sábado (05), quando o Flamengo encara o Botafogo, são bem pequenas.

A ideia do departamento médico rubro-negro, como de costume, é preparar o retorno de Gabigol quando ele estiver 100% fisicamente, o que não deve acontecer a tempo do clássico. Por isso, a possibilidade do atacante jogar neste fim de semana é remota.

Por outro lado, pode ser que Pedro tenha condições de jogar mais tempo do que na partida que eliminou o Flamengo da Libertadores da América, contra o Racing. Na ocasião, pós-jogo, o técnico Rogério Ceni disse que o centroavante não tinha condições de jogar mais do que 30 minutos e, por isso, entrou apenas no decorrer do segundo tempo.

Visando o clássico diante do Botafogo, portanto, o Flamengo realiza seus últimos ajustes nesta sexta-feira (04), em treino marcado para às 16h30 (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. O confronto entre rubro-negros e alvinegros acontece neste sábado (05), a partir das 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/gabigol-tem-chances-remotas-de-enfrentar-o-botafogo-neste-sabado-pelo-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-tem-chances-remotas-de-enfrentar-o-botafogo-neste-sabado-pelo-brasileirao

Share this content: