Gabigol usa as redes sociais para ressaltar saudades da Maior Torcida do Mundo

Nesta quarta-feira (03), Gabigol usou as redes sociais para destacar a saudade da Maior Torcida do Mundo. O atacante compartilhou os treinamentos realizados no Ninho do Urubu, que tem sido a forma de reviver um pouco do futebol durante a pandemia e a paralisação das competições. Como sempre, após a publicação, o camisa 9 recebeu muitas mensagens de carinho da Nação!

Durante o período de isolamento social, não está tendo gol do Gabigol, mas o artilheiro segue trabalhando duro para manter a forma e estar preparado para voltar aos gramados. Em resposta à publicação do Flamengo, que deu destaque ao treino do atacante, o camisa 9 mandou um recado para os rubro-negros: “Saudades de vocês também, Nação! SRN”.

Confira reações:

Gabigol é um dos principais jogadores do elenco atual do Flamengo e é considerado um ídolo para a Maior Torcida do Clube, que não poupa o artilheiro de demonstrações de amor e carinho. Representação do torcedor no gramado, Gabriel Barbosa inspira fãs e torcedores que, mesmo durante o período sem futebol, acompanham o camisa 9 em todas as suas mídias sociais.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Visando um retorno gradual do futebol, Gabigol voltou às atividades do Ninho do Urubu. Toda semana, assim como os outros jogadores do elenco, comissão técnica e funcionários, o camisa 9 é submetido à uma nova testagem para a Covid-19 e passa por todas as medidas do protocolo elaborado pelo Flamengo para garantir a segurança dos atletas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/gabigol-usa-as-redes-sociais-para-ressaltar-saudades-da-maior-torcida-do-mundo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gabigol-usa-as-redes-sociais-para-ressaltar-saudades-da-maior-torcida-do-mundo

Share this content: