Gabriel Batista e Jean Lucas comentam estreia do Flamengo no Carioca

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 2 a 0 no estádio Raulino de Oliveira e estreou bem no Campeonato Carioca. Ainda na zona mista do palco da partida, o goleiro Gabriel Batista e Jean Lucas falaram sobre o ótimo resultado e o desempenho dos Garotos do Ninho no profissional.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“Minha estreia no profissional foi exatamente o que eu sonhava. A felicidade é imensa. O trabalho é diário e muito forte, então isso tudo valeu a pena. Saímos com a vitória e sem tomar gols, o que também é muito importante. Foi um jogo bom e isso me dá mais confiança para seguir trabalhando”, disse o goleiro.
No fim da etapa inicial, o jovem fez grande defesa ao ficar cara a cara com o atacante Dija Baiano, ajudando o Rubro-Negro a chegar vitorioso ao intervalo. “Foi um lance muito importante, pois talvez a história fosse diferente se eles empatassem ainda no primeiro tempo. Mas consegui fazer uma grande defesa e saímos com essa bela vitória”, completou Gabriel.
Quem também passou na zona mista foi Jean Lucas, um dos destaques da grande vitória rubro-negra em Volta Redonda. Na saída do estádio, o camisa 7 falou sobre a comemoração em grupo.
“Trabalhamos desde a base para chegar nesse momento e essa explosão no gol é inexplicável. Ver meus companheiros conseguindo marcar é muito bom. Antes da partida estávamos muito tranquilos e concentrados, apenas esperando a bola rolar. Dedico essa estreia aos meus pais, que sempre foram muito importantes”, afirmou Jean.

O Flamengo segue se preparando para os desafios da Taça Guanabara. Neste domingo (21), o Mais Querido recebe a Cabofriense, às 20h15, na Ilha do Urubu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26669/gabriel-batista-e-jean-lucas-comentam-estreia-do-flamengo-no-carioca

Share this content: