| Futebol

Gabriel é a arma do Flamengo contra o Vitória: "Fiz gols, dei assistências, conquistei título em cima deles"

O atacante Gabriel é uma das principais armas do Flamengo para o duelo contra o Vitória, neste sábado (10), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Soteropolitano, o jogador de 26 anos foi criado nas categorias de base do Bahia, maior rival do Vitória, está confiante para esse encontro entre rubro-negros no Barradão. 

"O Vitória é um rival antigo. Já joguei contra eles várias vezes, fiz gols, dei assistências, conquistei um título baiano em cima deles, ganhei, também perdi. Mas vai ser uma partida muito complicada. O Vitória não está passando por um bom momento e precisa da vitória a qualquer custo. Vão jogar em casa, onde são muito fortes, mas estamos preparados para encarar qualquer time", disse ao Lance

"O resultado positivo vai ser importantíssimo para o objetivo que temos na competição: o título. Ainda tem muito campeonato pela frente, mas estamos na briga pelo título. Quero muito ser campeão brasileiro pelo Flamengo. Seria fantástico", emendou.  

Apesar da partida contra o Vitória ser importante para as pretensões do Flamengo, é inevitável não pensar no duelo da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras. O time paulista é o atual líder do Brasileirão, mas em caso de derrota combinada com vitória dos cariocas, as duas equipes chegariam para o duelo empatados em número de pontos.  

"Neste momento, estamos com a cabeça no Vitória, o nosso próximo adversário. O mais importante é fazermos a nossa parte. Não adianta nada o Palmeiras perder e nós não conseguirmos fazer a nossa parte. Se acontecer de chegarmos para o confronto direto em igualdade na pontuação, ótimo, mas só vamos pensar no Palmeiras depois do jogo contra o Vitória", completou Gabriel. 

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/gabriel-%C3%A9-arma-flamengo-contra-141950795.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.