| Futebol

Gabriel e Everton vão a campo e fazem trabalho físico

Dupla corre contra tempo para jogar semifinal da Copa do Brasil quarta-feira, contra o Atlético-MG. Outro com problema muscular, Léo Moura fica no departamento médico

saiba mais
  • Com lesão na coxa, Léo Moura é
    vetado para semifinal com Atlético-MG
  • Novo xodó, Gabriel promete sacrifício para jogar a semifinal: "Vou fazer um esforço"
  • Anderson Daronco vai apitar semifinal Atlético-MG x Flamengo no Mineirão

Um sopro de esperança para o Flamengo nesta segunda-feira no Ninho do Urubu. Everton e Gabriel apareceram no campo de treinamento e fizeram um trabalho físico sob o comando de Antonio Mello. Os dois lutam para poderem atuar contra o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Everton sentiu um problema na coxa esquerda ainda no jogo de ida da semifinal, quarta-feira passada. Gabriel saiu de campo domingo no primeiro tempo da vitória sobre a Chapecoense com dores no mesmo local.

Everton e Gabriel Flamengo (Foto: Thales Soares)Com dores na coxa esquerda, Everton e Gabriel fizeram trabalho específico no CT nesta segunda (Foto: Thales Soares)

Outro com problema muscular, Léo Moura não apareceu no campo, ficou no departamento médico e foi vetado pelo preparador físico Antonio Mello para a segunda partida da semifinal. O jogador saiu de campo logo depois de perder uma cobrança de pênalti no primeiro tempo do jogo com a Chapecoense, alegando estar com dores na coxa direita, e precisará de pelo menos um semana de recuperação.

O Flamengo venceu por 2 a 0 o jogo de ida e pode perder até por um gol de diferença para o Atlético-MG. Derrota por 2 a 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.