| Futebol

Gabriel e Léo Moura fazem trabalho físico e devem voltar contra o Coritiba

Eduardo da Silva e Nixon seguem entregues ao departamento médico. Léo e Cáceres estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e desfalcam o time domingo

Gabriel e Léo Moura (C) fazem trabalho físico e devem voltar contra o Coritiba (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Gabriel e Léo Moura (C) fazem trabalho físico no Ninho e devem voltar contra o Coritiba (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O técnico Vanderlei Luxemburgo vai iniciar a montagem do Flamengo para enfrentar o Coritiba, domingo, no Maracanã, com alguns desfalques já confirmados. Léo e Cáceres estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O paraguaio, inclusive, viajou para se apresentar à seleção do Paraguai. O comandante, agora, espera pela recuperação de dois titulares: Léo Moura e Gabriel.

Os dois jogadores, com problemas musculares, não enfrentaram Atlético-MG e Sport. Nesta terça-feira, eles foram entregues à preparação física e fizeram um trabalho sob o comando de Antonio Mello. A expectativa é de que possam atuar contra o Coritiba.

Os atacantes Eduardo da Silva e Nixon estão no departamento médico. O primeiro desfalcou o time no empate com o Sport com dores no tornozelo direito. O segundo saiu de campo contra o Sport com dores no quadril depois de levar uma pancada no local. Ambos ainda são dúvidas para domingo.

O time volta a treinar na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu. Luxemburgo deve comandar um treinamento tático pensando na escalação para o jogo de domingo.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.