Gabriel elogia desempenho coletivo da equipe: “Muita determinação”

Foto: Staff Images/Flamengo

Autor do gol que sacramentou a vitória rubro-negra sobre o América-MG por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga, Gabriel comentou sobre o desempenho da equipe no confronto. “Acho que fizemos um jogo de muita determinação e merecemos sair com o resultado positivo”, exaltou.
Com o gol do camisa 17, o Flamengo mantém a liderança do grupo B da competição regional, com 100% de aproveitamento até o momento. O atacante analisou sua performance. “Eu me acho muito útil. Terminei o ano passado jogando, entrei no time e não saí mais. Acho que desempenhei bem meu papel”, disse Gabriel, que em seguida comentou sobre as chances dadas a ele pelo treinador Zé Ricardo. “O professor tem me dando oportunidades como sempre e venho procurando aproveitar da melhor forma possível”, completou.
O Mais Querido volta a campo nesse domingo (19) pelo Campeonato Carioca. De olho na liderança, a equipe rubro-negra enfrentará o Madureira no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ. O confronto terá início às 17h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24884/gabriel-elogia-desempenho-coletivo-da-equipe-muita-determinacao

Share this content: