| Futebol

Gabriel: "Sem trabalho não há vitória"

Atacante comenta boas atuações da equipe rubro-negra

De volta ao gramado depois de se recuperar de lesão, Gabriel entrou em campo na última quarta-feira (11.02), no Maracanã, contra a Cabofriense. O atleta comentou o crescente entrosamento dos homens de frente e garantiu que atacante também pode ser garçom.

"Atacante tem que sempre balançar as redes, mas se outro estiver bem posiconado, tem que servir. Estamos atuando bem, com velocidade e os gols têm saído", disse.

O Flamengo pode contratar outros jogadores para atuar com Gabriel. É só você virar sócio-torcedor e ajudar o Mais Querido a contratar mais reforços. Vale lembrar que Éverton, Canteros, Eduardo e Marcelo Cirino são alguns dos jogadores que o Nação Rubro-Negra já contratou. Clique aqui e entre neste time.

O atleta ainda elogiou o trabalho feito no inicio do ano, com uma pré-temporada de quase um mês, contando com amistosos de alto nível. "Foi boa, maior. Para mim foi bom. Espero que seja proveitoso para mim e, claro, para todo time. Ainda temos algumas coisas para melhorar, mas sem trabalho não há vitória", finalizou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20446/gabriel-sem-trabalho-nao-ha-vitoria

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.