| Futebol

Gabriela Regly avalia participação no Pan-Americano

Atleta do Mais Querido foi vice-campeã ao lado de Laura Miccuci no dueto

flameng - Gabriela Regly avalia participação no Pan-Americano

Foto: Reprodução

A dupla rubro-negra Gabriela Regly e Laura Miccuci foi medalha de prata no dueto júnior do Pan-Americano na última semana (21 a 27.08), se destacando em Santiago, no Chile. Depois do grande resultado no torneio, Gabriela classificou o saldo da competição como positivo para o nado sincronizado.

"Foi uma experiência muito boa para nós, aprendemos muito. Desde alimentação durante os treinos até em como enfrentar nossas adversárias e nos superarmos. Mesmo competindo contra seleções, estávamos bem focadas para cumprirmos nossos objetivos e acabamos competindo de igual para igual contra elas, assumindo a segunda posição atrás de um dos duetos do México", disse a atleta.

Agora, o dueto volta ao Rio de Janeiro e, em preparação para o Campeonato Brasileiro, foco do segundo semestre e principal objetivo da modalidade, disputa o III Torneio de Figuras da FARJ, no Tijuca Tênis Clube.

As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25932/gabriela-regly-avalia-participacao-no-pan-americano

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.