Gabriela Regly e Laura Micucci participam do Pan-Americano de categorias da UANA

O Flamengo mais uma vez mostrará seu valor em águas internacionais. O nado sincronizado rubro-negro vai até ao Chile participar do Pan-Americano de categorias da UANA, Union Americana de Natación, que, nesta edição, contará com atletas juniores da modalidade de toda a América Latina. Gabriela Regly e Laura Micucci serão o Mais Querido na competição, disputando as provas de dueto entre os dias 21 e 27 de agosto, em Santiago.
Gabriela, que já participou do Sul-Americano este ano, junto com a seleção, comentou como estão os preparativos e as expectativas para o evento:
“Estamos bem focadas para essa competição, que é uma das competições mais difíceis do ano pra a gente. Mas estamos bem confiantes e treinando muito para que tudo de certo, nosso objetivo é aumentar nossa nota sempre, a cada nadada, de competição para competição”, disse a atleta.
A dupla embarca para o Chile no próximo dia 21, acompanhada da técnica Roberta Perillier.
As equipes de nado sincronizado do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25847/gabriela-regly-e-laura-micucci-participam-do-pan-americano-de-categorias-da-uana

Share this content: