Galvão Bueno não esconde paixão e comemora título do Flamengo: “O Brasil é vermelho e preto”

O Flamengo conquistou o oitavo título do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (25), e diversas personalidades têm felicitado o time carioca. Galvão Bueno, rubro-negro assumido, não poderia deixar de mandar uma mensagem ao clube de coração.

O narrador utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para mandar boas vibrações ao Rubro-Negro: “Parabéns ao Flamengo pela grande conquista!! Octacampeão!! Faça sua festa, torcedor rubro-negro!! O Brasil é pelo segundo ano seguido, vermelho e preto!!”, publicou o narrador.

O Flamengo dará descanso aos atletas mais utilizados ao longo da temporada de 2020. Contudo, os jogadores que pouco atuaram terão que entrar em campo já na terça-feira (02), pela primeira rodada da Taça Guanabara. O Rubro-Negro encara o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Embora boa parte do elenco vá receber cerca de 15 dias de férias, alguns atletas do profissional, como é o caso de Michael, Natan, Matheuzinho, entre outros, irão disputar o início do Campeonato Carioca. O intuito é reforçar o sub-20, que disputará o começo da competição regional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/galvao-bueno-nao-esconde-paixao-e-comemora-titulo-do-flamengo-o-brasil-e-vermelho-e-preto/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=galvao-bueno-nao-esconde-paixao-e-comemora-titulo-do-flamengo-o-brasil-e-vermelho-e-preto

Share this content: