Galvão Bueno pede ‘bom senso’ da CBF para adiar a partida e aponta: “A posição do Palmeiras é egoísta”

Nesta semana, um surto de Covid-19 atingiu a delegação do Flamengo. O Rubro-negro ficou um semana no Equador para a disputa de duas partidas da Libertadores. Na véspera do jogo, os testes positivos começaram a aparecer. Até esta quinta (24), foram 23 infectados. Sendo 16 deles atletas, com isso, o Mais Querido solicitou o adiamento do jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. No entanto, o clube paulista é contra e segue irredutível na decisão.

A polêmica está dando o que falar nos últimos dias e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem dia decisivo para determinar o adiamento ou não da partida. Durante o programa ‘Seleção SporTV’, o narrador Galvão Bueno apontou como uma atitude egoísta do Palmeiras, o desejo de entrar em campo.

– A posição do Palmeiras é egoísta. Talvez visando uma vantagem esportiva? Gostaria que não fosse assim. O risco de contaminação é gigantesco. Não consigo concordar com a posição do Palmeiras.

Além disso, Galvão cobrou o ‘bom senso’ da entidade que organiza o Brasileirão: “Eu tenho para mim que a CBF vai tomar uma posição de bom senso. Espero que isso aconteça. A posição do Palmeiras é errada por essas consequências, pelo que pode vir a acontecer. Você tem jogo, tem contato físico entre os jogadores. A situação do Flamengo é grave.”

A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão e está marcada para domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. Atualmente o Flamengo ocupa a 6ª posição da competição, somando 17 pontos. Enquanto o Palmeiras está em 4º, com 18 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/galvao-bueno-pede-bom-senso-da-cbf-para-adiar-a-partida-e-aponta-a-posicao-do-palmeiras-e-egoista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=galvao-bueno-pede-bom-senso-da-cbf-para-adiar-a-partida-e-aponta-a-posicao-do-palmeiras-e-egoista

Share this content: