“Ganar, ganar, ganar!”: Domènec Torrent chega ao Flamengo ciente do lema do clube

A missão do Flamengo para contratar o substituto de Jorge Jesus não foi demorada. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor da pasta, estiveram na Europa por cerca de uma semana e acertaram a contratação de Domènec Torrent. O treinador catalão foi o escolhido a dedo pela diretoria do Mais Querido para comandar o elenco até dezembro de 2021.

Em entrevista à ESPN Brasil, o presidente Rodolfo Landim relatou um pouco das primeiras conversas que teve com o escolhido. Dome está ciente que o lema da gestão do mandatário, assim como no hino do Flamengo, é “Vencer, vencer e vencer”.

– Ele me disse que iria morar em uma cidade maravilhosa e eu disse: ‘Dome, você não vai ter chance nenhuma de ir à praia. Vai sair da sua casa para o CT para treinar. Apesar da Cidade Maravilhosa, você terá que trabalhar muito, vai ser um ano enorme de trabalho!’. Ele está convicto disso. E foi interessante. Ele disse: ‘Já sei que o lema de vocês é ganar, ganar, ganar. Vencer, vencer, vencer’. E eu falei que era exatamente isso que a gente estava pretendendo, por isso que a gente vem tentando qualificar o plantel. Esse é o objetivo, a gente vai querer disputar todas as competições que vai ter pela frente.

Domènec chega ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira (03), por volta das 5h da manhã. Sem perder tempo de trabalho, o treinador será apresentado no CT Ninho do Urubu, às 12h30. Após a apresentação, Dome realizará o primeiro contato e o primeiro treino com o elenco do Rubro-Negro. Serão apenas seis dias de preparação antes da estreia no comando do Flamengo, pelo Brasileirão, contra o Atlético-MG, às 16h, no próximo domingo (09).

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/ganar-ganar-ganar-domenec-torrent-chega-ao-flamengo-ciente-do-lema-do-clube/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ganar-ganar-ganar-domenec-torrent-chega-ao-flamengo-ciente-do-lema-do-clube

Share this content: