“Ganhar, ganhar, ganhar”: Domenèc revela seu estilo favorito de jogar e agrada torcida

Nesta manhã de segunda-feira (03), Domènec Torrent foi apresentado no Ninho do Urubu como o novo técnico do Flamengo. Durante a coletiva de imprensa com o treinador, “Dome”, como gosta de ser chamado, revelou seu estilo favorito de jogar. No rubro-negro, quer aplicar o estilo ofensivo de jogo e e afirmou que possui filosofia parecida com a de Jorge Jesus.

Todo mundo sabe que eu tenho uma filosofia similar a do Jesus. Gosto do jogo ofensivo. Prefiro ganhar de 4 x 3 e não de 1 x 0. Sei que pra um clube como Flamengo é importante ganhar, ganhar, ganhar. Mas pra mim não é só ganhar, mas sim como ganhar. Jogar bonito, ganhar… Eu creio que há um estilo aqui no Flamengo. Quando o Flamengo joga no Maracanã, joga igual nos outros campos. É um futebol ofensivo, bonito e ganhador. Por isso sou técnico: gosto de jogar ofensivo, agressivo e ter a bola. Gosto de ser protagonista. Quando está em um grande clube, é isso que tem que fazer.

O novo treinador também revelou que o trabalho realizado por JJ deve ser respeitado, entretanto, salientou que é importante mudar com o tempo e aproveitar o que Jorge Jesus deixou como legado.

– Vamos respeitar o trabalho e os jogadores. É importante mudar pouco a pouco. Não vim aqui para destroçar tudo, o trabalho de Jorge Jesus foi fantástico. Vamos aproveitar o trabalho e melhorar um pouco com nossas ideias. Se somos capazes de aproveitar o bom de Jorge Jesus e o bom que podemos colocar, vamos fazer o melhor Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/ganhar-ganhar-ganhar-domenec-revela-seu-estilo-favorito-de-jogar-e-agrada-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ganhar-ganhar-ganhar-domenec-revela-seu-estilo-favorito-de-jogar-e-agrada-torcida

Share this content: