| Futebol

Ganhe ingressos para o Fla Experience

Quem é sócio-torcedor ganha vantagens para curtir o Mengão

Conheça o Fla Experience

Conheça o Fla Experience

Quem é sócio-torcedor pode ganhar ingressos para o Fla Experience, a exposição interativa do Mengão, na sede social da Gávea. Sao 40 ingressos disponíveis e as vagas abrem às 14h desta quarta-feira (22.07). Para participar, basta acessar logado a área de experiências do site do Nação Rubro-Negra e se inscrever. Os primeiros a clicar serão os vencedores.

Ainda não é sócio-torcedor? Faça agora sua adesão e participe de ações como essa.

Saiba mais sobre o Fla Experience
O espaço interativo é dividido em quatro estações, que prometem ser uma verdadeira viagem no tempo e na história do Flamengo. Na primeira, o visitante passa por uma linha do tempo, onde é contada a história do clube desde a fundação no remo, passando por conquistas do futebol e de modalidades olímpicas. O conteúdo tem o apoio de telas interativas e objetos do acervo do Patrimônio Histórico.

Na segunda parte, os torcedores entram em um vestiário com 11 baias, cada uma com um titular do time campeão do mundo de futebol em 1981. Um encontro com um dos campeões será uma surpresa tecnológica do espaço para o visitante. A próxima sensação é entrar em campo: no setor Arquibancada, troféus, camisas e bolas históricas são dispostas em cinco níveis, enquanto uma projeção mostra momentos e gols marcantes do Flamengo.

Para terminar o passeio, o visitante passa por um hall da fama, com quadros de esportistas do clube. A experiência tem seu fim em uma loja que vende produtos licenciados do Flamengo. A viagem promete ser inesquecível a todos os apaixonados da Nação Rubro-Negra.

Serviço

Clube de Regatas do Flamengo
Avenida Borges de Medeiros, 997 - Lagoa

Horário de funcionamento: Terça-feira a domingo - de 10h às 18h
Domingos com jogo do Flamengo no Maracanã - 10h às 15h

Telefone:(21) 3513-0500

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21712/ganhe-ingressos-para-o-fla-experience

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.