| Futebol

Ganhe par de ingressos para assistir 'Muitos homens em um só'

Filme nacional é estrelado por Vladmir Brichta, Alice Braga e Caio Blat

Ganhe par de ingressos para o filme

Ganhe par de ingressos para o filme

Quem faz parte do Nação Rubro-Negra pode ganhar um par de ingressos para assistir ao filme nacional 'Muitos homens em um só', com Vladmir Brichta, Alice Braga e Caio Blat. Basta acessar a página de experiências do programa de sócio-torcedor a partir das 14h desta quinta-feira (25.06) e se inscrever. Os 25 primeiros a clicarem para participar ganham um par de ingressos para o cinema. A ação não contempla dependentes do plano. Ainda não é sócio-torcedor e quer participar? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Após clicar, automaticamente será enviado um e-mail ao sócio-torcedor com a confirmação da inscrição e um responsável pela ação dará mais detalhes. A inscrição não garante a participação na ação. A ação é limitada a sócios-torcedores moradores do estado do Rio de Janeiro.

A retirada dos ingressos será feita na Loja Oficial Espaço Rubro-Negro do Centro, na Rua da Quitanda, 87, do dia 29/06 ao dia 03/07, das 10h às 18h.

Confira a sinopse:
Rio de Janeiro, início do século XX. A ocupação de Dr. Antônio (Vladmir Brichta) é se hospedar nos melhores hotéis da cidade e furtar pertences dos hóspedes. Sua vida muda ao conhecer Eva (Alice Braga), mulher que abriu mão de seu dom para o desenho para se casar. Ela é esposa de Jorge (Pedro Brício), um homem ganancioso e pouco atento aos interesses e desejos de sua mulher. Enquanto isso, Félix Pacheco (Caio Blat), diretor do recém-inaugurado Gabinete de Identificação, decide pôr um fim às manobras de Dr. Antônio, usando uma técnica de identificação por impressões digitais. Confira o trailer.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21489/ganhe-par-de-ingressos-para-assistir-muitos-homens-em-um-so

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.