| Futebol

Ganhe par de ingressos para assistir "Perdido em Marte"

Sócios-torcedores do Rio de Janeiro pode curtir cinema por conta do Nação Rubro-Negra

Os sócios-torcedores do Rio de Janeiro podem ganhar um par de ingressos para assistir ao filme "Perdido em Marte", com Matt Damon e direção de Ridley Scott. Para participar, basta acessar logado a área de experiências do site do Nação a partir das 18h desta quarta-feira (07.10). Ainda não é sócio-torcedor? Clique aqui e faça agora sua adesão.

Sinopse

Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer ""o marciano"" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney. Baseado no best-seller homônimo e dirigido pelo diretor Ridley Scott, Perdido Em Marte conta com um elenco repleto de estrelas que inclui Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Pena, Jeff Daniels, Chiwetel Ejiofor e Donald Glover.

Clique aqui e confira o trailer do longa.


São 50 pares disponíveis. A retirada será de 09/10 a 16/10, das 10h às 18h, na Loja Espaço Rubro-Negro do Centro - Rua da Quitanda, 87 - Centro, Rio de Janeiro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22299/ganhe-par-de-ingressos-para-assistir-perdido-em-marte

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.