Ganhe um Manto Sagrado fazendo parte do Nação Rubro-Negra

Você e seu amigo podem ganhar camisas 2014

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo, em ingressos, na TV, em vídeos exclusivos, produtos oficiais e muito mais. E agora tem um estímulo a mais para trazer outros rubro-negros para jogarem junto: o membro do Nação Rubro-Negra que trouxer um amigo para participar do programa ganha um Manto Sagrado – e o novo sócio-torcedor também!

Cada sócio-torcedor recebeu um e-mail com um código da promoção. Basta enviar seu código para o amigo que vai se tornar membro do Nação. Ele deve acessar o www.flamengo.com.br/nacao, iniciar a adesão e, no momento do pagamento, inserir o código no campo “Código promocional”. Com a confirmação do plano, os dois – o sócio-torcedor que indicou e o novo participante do programa – ganharão camisas oficiais do Flamengo: rubro-negra para quem convidou, branca para quem aceitou o convite!

Sócio-torcedor faz o time mais forte e tem muitas vantagens. Veja onde você tem mais Flamengo ao fazer parte do programa:

– Em campo: o dinheiro vai para o Futebol e contribui para mais reforços, estrutura e revelações. Ser sócio-torcedor é ter o orgulho de fazer o time mais forte!

– Em ingressos: tenha descontos, prioridade e facilidade na compra de ingresso para os jogos com mando do Flamengo. Os descontos acumulam com a meia-entrada para estudante e você garante seu ingresso online, sem filas, usando seu cartão-ingresso personalizado para entrar no estádio.

– Na TV: sócio-torcedor tem desconto em pacotes SKY com pay-per-view, para não perder os jogos do Flamengo pelo Brasileiro. A cerveja para acompanhar os jogos também é mais barata, comprando sua Brahma em supermercados ou cervejas especiais no site Empório da Cerveja.

– Em vídeos e transmissões ao vivo exclusivas: veja online entrevistas e treinos ao vivo, além de imagens de bastidores, treinos, jogos e bate-papos com os jogadores que são só para o sócio-torcedor. É a FlaTV Nação Rubro-Negra!

– Em produtos oficiais: na compra do Manto Sagrado em uma das dezenas de lojas oficiais (inclusive na loja online), você ganha a personalização grátis de nome e número. Além disso, tem 10% de desconto nos demais produtos oficiais das lojas.

– Em experiências inesquecíveis: acumule pontos no programa e troque por momentos incríveis: conheça os bastidores de um jogo entrando no campo e no vestiário, visite o Centro de Treinamento, jogue bola com ídolos rubro-negros e muito mais.

– E muito mais: ganhe 300 Km de Vantagens Ipiranga todo mês, para trocar por desconto em combustíveis e passagens aéreas; e tenha desconto em remédios em drogarias, muitos produtos em supermercados e em quase tudo que pensar em comprar online, no e-commerce de parceiros como Centauro, Netshoes, Saraiva, Polishop, Walmart e muitos outros.

Os modelos das camisas que serão entregues aos participantes desta ação são 2014, tamanho único G. O direito às camisas é confirmado 7 dias após a adesão do novo sócio-torcedor e elas serão entregues nos endereços cadastrados no programa. A ação é válida enquanto durar o estoque das camisas. Clique aqui e veja o regulamento.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23731/ganhe-um-manto-sagrado-fazendo-parte-do-nacao-rubro-negra

Share this content: