• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Garantindo o engajamento? Perfil da Fifa ‘se aproveita’ da Nação e lança enquete envolvendo o Flamengo

O Flamengo vem dominando as redes sociais. A Nação Rubro-Negra lidera o ranking de engajamento de todas as plataformas. Recentemente, a FIFA abriu o olho para a supremacia do Mais Querido e começou a interagir com a torcida. Nesta quarta-feira (05), o perfil da entidade elaborou uma enquete perguntando “Qual é a torcida mais apaixonada?” e as duas opções de votos são: Flamengo e Al Ahly.

Confira a publicação:

Na última sexta-feira, quando o Flamengo anunciou a contratação de Domènec Torrent, a FIFA fez uma publicação mencionando a contratação do novo treinador: “Domènec Torrent tem mais de 40 milhões de expectativas para satisfazer. Não parece incomodar um homem que comandou Messi, Xavi, Iniesta, Robben, Ribery, Lewandowski, De Bruyne e Aguero.”

A gestão de Rodolfo Landim no Mais Querido tem como objetivo claro a internacionalização da marca do Flamengo. A conquista de títulos favorece o reconhecimento internacional e, por isso, a diretoria busca cada vez mais reforços para que o clube seja competitivo. Além disso, o Rubro-Negro projeta a reativação das páginas em espanhol e em inglês. A primeira já está sendo utilizada desde a chegada de Domènec.

Publicado em colunadofla.com.