| Futebol

Garoto-propaganda no Fla, Diego diz: 'Quero títulos tanto quanto a torcida'

Meio-campista participou nesta segunda-feira de evento de patrocinadora. Carisma e personalidade foram os motivos para o camisa 35 ser escolhido como "o cara" da Yes!

flameng - Garoto-propaganda no Fla, Diego diz: 'Quero títulos tanto quanto a torcida'

Os seis meses de Diego no Flamengo não estão rendendo frutos apenas dentro de campo. O carisma, as boas entrevistas e o bom futebol fazem do meia um garoto-propaganda de forma natural. Novo embaixador da Yes!, Diego fez um balanço de sua passagem pelo clube da Gávea e mirou maiores conquistas.

- O casamento (com o Flamengo) tem sido de grande sucesso. Muitas coisas boas estão acontecendo na minha vida, tanto pessoal quanto profissional. Essa parceria é mais uma conquista minha aqui. Quero dar continuidade a isso em 2017 e estamos no caminho certo- comentou o jogador rubro-negro.

Adaptado ao Flamengo e ao Rio de Janeiro, Diego terá a responsabilidade de comandar o time, ao lado de seus companheiros, na Libertadores. Entre os torcedores, a conquista do torneio continental é o grande desejo para esta temporada, e o meio-campista afirma que o sentimento do elenco é o mesmo.

- Queremos os títulos tanto quanto os torcedores. Mas também sabemos que o caminho é árduo, há grandes times brasileiros e de outros países que vamos enfrentar. Trabalhamos todos os dias com esse objetivo e essa motivação.


Na noite de segunda-feira, o camisa 35 foi apresentado como embaixador dos cursos Yes!, um dos patrocinadores do Flamengo. Clodoaldo Nascimento, presidente da empresa, explicou ao LANCE! a escolha de Diego para a função.

- Diego tem carisma, é ídolo e conhecido mundialmente. Vamos usar muita a sua personalidade, ele domina vários idiomas, nas redes sociais e outras mídias. Queremos que ele interaja com o público - comentou Clodoaldo.

Além de Diego, o Flamengo foi representado no evento da patrocinadora, realizado na Barra da Tijuca, por Rodrigo Caetano e Maurício Mattos, gerente de futebol e Vice-Presidente Geral do clube da Gávea, respectivamente.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/garoto-propaganda-fla-diego-diz-quero-titulos-tanto-quanto-torcida.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.