Garotos decidem e reservas do Fla vencem mais uma na Taça Rio

O Flamengo venceu mais uma com os reservas na Taça Rio, na noite desta sábado. Jogando no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Rubro-Negro teve dificuldades mas conseguiu vencer o Resende com gol de Felipe Vizeu no último minuto, após bom cruzamento de Cafu.

A partida no Raulino de Oliveira começou com as duas equipes se estudando muito e sem nenhuma chance clara até a parada técnica. Logo que a bola voltou a rolar, Mancuello aproveitou a sobra da zaga adversária e assustou Arthur, mas o chute do meia acabou indo pra fora.

O jogo foi ficando mais aberto e o Resende respondeu com Pingo de fora da área, mas o goleiro Thiago estava atento e fez uma grande defesa, para salvar o Fla. Na última bola do primeiro tempo, Leandro Damião quase deixou sua marca.

Na volta para a parte final de partida, o Flamengo foi para cima e Berrío quase abriu o placar na saída do goleiro adversário, que fechou bem. Pouco tempo depois, Juan teve outra chance, mas acabou furando. O Resende sentia a pressão do Flamengo e não conseguia oferecer perigo. Mancuello era quem criava as melhores jogadas do Rubro-Negro.

Em boa jogada pela esquerda aos 13 minutos, argentino parou nas mãos
de Arthur, que evitou o gol do Fla. Aos 18, o lateral Renê aproveitou
a bola que sobrou na área adversária, bateu de direita e levou azar, já que a bola acabou subindo demais. No lance seguinte, Berrío deixou
Mancuello na boa, mas o meia viu Arthur fazer outra grande defesa.

Zé Ricardo decidiu mudar na equipe e apostou no talento de Felipe
Vizeu e Paquetá, mas quem assustou foi o Resende, com Yago. Atacante bateu rasteiro e o goleiro fez mais uma grande defesa no jogo. Na reta final, o Fla foi para o abafa e tentou pelo alto. Após cruzamento de Renê, Juan subiu bem, mas acabou cabeceando fraco. Lucas Paquetá também ficou perto de estufar as redes de Arthur cobrando falta, mas a bola saiu raspando no travessão do time do Resende.

Aos 45, o alvinegro ainda tentou algumas chegadas em contra-ataques rápidos, mas Juan e Donatti estavam bem atentos para desarmarem os lances de perigo. Se por um lado a defesa estava tendo uma boa atuação, o setor ofensivo estava com dificuldades para furar o bloqueio
do Resende. Na última bola, Cafu achou Felipe Vizeu na área e o camisa 47 acertou uma linda cabeçada para dar a vitória ao Rubro-Negro.

Ficha técnica
Resende 0 x 1 Flamengo

Data e hora: 18/03/17, às 18h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro:Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assitentes:Daibert Pedrosa (RJ) e Andreia Isaura (RJ)
Cartões Amarelos: Muriel (RES) e Matheus Savio (FLA)
Cartão Vermelho: Não houve.
Público e Renda:2.667 presentes – 1.553 pagantes – R$ 38.230,00
Gols: Felipe Vizeu, 46’/2Tº (0-1)

Resende: Arthur; Muriel, Leandrão, Thiago Sales e Dieyson; Marcelo Costa, Léo Silva, Paulo Victor (Marcel. 13’/2ºT) e Rogerinho (Robinho, 6’/1ºT); Jhulliam e Pingo (yago, 20’/2ºT). Técnico: Ademir Fonseca.

Flamengo: Thiago; Rodinei, Donatti, Juan e Renê; Rômulo (Cafu, 38’/2ºT), Cuéllar e Matheus Savio (Lucas Paquetá, 20’/2ºT); Mancuello (Felipe Vizeu, 20’/2ºT), Berrío e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/fla-resende.html

Share this content: