Garotos do Ninho e Aimoré se enfrentam na Copa São Paulo

Foto: Staff Images/Flamengo

Os Garotos do Ninho voltam a campo neste sábado (6), às 19h, quando enfrentam o Aimoré (RS), na Arena Barueri. Com bela vitória na primeira rodada, o Flamengo busca seguir com a campanha positiva na fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Mais Querido está na liderança do Grupo 21 com três pontos.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

A estreia foi de goleada para o Rubro-Negro. Diante do Ji-Paraná (RO), o Flamengo conseguiu vencer por 6 a 0 sem dificuldades e se isolou na primeira colocação da tabela.

Fala, treinador!
“A tendência é ficar cada vez mais difícil. O Aimoré é uma equipe organizada, com bons valores individuais, que a todo momento teve o resultado na mão apesar do empate contra o Oeste. Porém, estamos bem preparados para encontrar essas dificuldades. Acho até positivo, pois aumenta o nível de concentração e podemos testar nosso time para a fase de mata-mata”, analisou o técnico Maurício Souza.

Hugo Moura comenta dificuldade da partida
“Acho que vamos conseguir um bom resultado, assim como conquistamos no último confronto. Assistimos uma parte do jogo deles contra o Oeste e é uma equipe boa, mas tenho certeza que faremos uma excelente partida para sairmos com a classificação”, afirmou o capitão.

O adversário
Na primeira rodada, o Aimoré surpreendeu os anfitriões do Oeste. Vencendo por 2 a 1 até os minutos finais do segundo tempo, a equipe gaúcha acabou levando o empate após cobrança de pênalti. Em sua segunda Copa São Paulo na história, o time tenta vaga inédita na próxima fase da competição.
Transmissão
Cobertura nas redes sociais
Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #GarotosDoNinho. Siga-nos noTwittere noInstagram, curta nossa página noFacebook. A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida.Inscreva-se com um clique, é de graça!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26608/garotos-do-ninho-e-aimore-se-enfrentam-na-copa-sao-paulo

Share this content: