Garotos do Ninho encaram o Borussia Dortmund pela semifinal da Dubai International Championship

A campanha do Fla na Dubai International Championship é impecável até aqui: são três vitórias, 16 gols marcados, um sofrido e 100% de aproveitamento (5 x 1 no Al Wasl, dos Emirados; 8 x 0 no Al Ahly, do Egito, e 3 x 0 no PSV, da Holanda). Reinier, camisa 10 do equipe e grande destaque da competição cedeu entrevista aoGloboesporte.com e falou sua expectativa para a semifinal do campeonato, onde enfrenta o Borussia Dortmund.

Estamos muito confiantes e concentrados para essa semifinal tão importante. Independente do adversário, estamos preparados pra enfrentar qualquer um que vier. O mais importante é o trabalho em equipe, o individual é consequência do trabalho coletivo e sem a ajuda dos meus companheiros eu não conseguiria conquistar nada.

Aos 16 anos, Reinier coleciona passagens pelas seleção de base do Brasil e tem números acima da média de qualquer jogador, em qualquer posição, do campeonato em Dubai. São seis gols e cinco assistências em apenas três partidas. Nesta terça, às 9h45 (de Brasília), os Garotos do Ninho entram em campo para enfrentar o Borussia Dortmund, da Alemanha, pela semifinal da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/garotos-do-ninho-encaram-o-borussia-dortmund-pela-semifinal-da-dubai-international-championship/

Share this content: