Gávea é palco de Festival Rubro-Negro de Natação

No último sábado (19), a Gávea foi tomada por um evento que já se tornou parte do calendário rubro-negro. Os alunos das Escolas de Esporte Sempre Flamengo (EESF) participaram de mais uma edição do Festival Rubro-Negro de Natação.
Com mais de 400 alunos participantes, o Festival distribuiu medalhas e brindes aos alunos. O evento teve ainda a presença de animadores e do Rei, o mascote do Flamengo.
O Festival é uma grande oportunidade para que os pais dos alunos das EESF acompanhem e vejam o desenvolvimento de seus filhos e faz parte do planejamento do departamento de Esportes Olímpicos do clube como importante etapa do trabalho de base.


Quer fazer parte deste legado dos esportes olímpicos do Mais Querido? Clique aqui, seja um Anjo da Guarda e faça o Mengão mais forte sem gastar nem um centavo!

Se você quer que seu filho participe de alguma das aulas da Escola de Esportes Sempre Flamengo, entre em contato com a secretaria do clube pelo telefone 2159-0154. Os alunos da EESF podem se tornar Sócios Contribuinte do Clube da Gávea, mesmo sendo menores de idade, adquirindo o direito de freqüentar o clube mesmo nos dias em que não tem aula.Saiba mais sobre a categoria de Sócio Contribuinte Aluno Menor de 18 Anos clicando aqui.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24536/gavea-e-palco-de-festival-rubro-negro-de-natacao

Share this content: