GE: “Pai em tempo integral: relação com Cauet emociona e aponta rumos de Julio Cesar”

Quando as emoções ficam ainda mais à flor da pele. Em uma semana que Julio Cesar definiu como “turbilhão de emoções”, um jovem de 15 anos foi capaz de fazer o que nem os 52 mil presentes no Maracanã para partida com o América-MG conseguiram: deixá-lo aos prantos. A mensagem e a carta enviadas pelo filho Cauet, direto de Portugal, deixaram ainda mais claro a nova função do goleiro aposentado: pai de família.

O irmão de Giulia, de 12 anos, é aquele melhor amigo do goleiro do Flamengo. Desde pequeno, Cauet é unha e carne com o pai. “Relação de irmão”, como ele mesmo definiu. A festa empolgada no gramado do Maracanã após título da Copa das Confederações é apenas o capítulo público de uma parceria que influenciou até na recuperação de lesão antes da Copa de 2014.

A cada abraço no mesmo Maracanã na noite de sábado, um filme passava pela cabeça de Cauet e Julio. E ambos se permitiram expor toda emoção que os cerca em conversa com o Esporte Espetacular.

Reprodução: Globo Esporte

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/ge-pai-em-tempo-integral-relacao-com-cauet-emociona-e-aponta-rumos-de-julio-cesar/

Share this content: