| Futebol

Gegê visita Vila Olímpica do Salgueiro

Armador esteve na sede do projeto da escola de samba da comunidade

Gegê na Vila Olímpica do Salgueiro

Gegê na Vila Olímpica do Salgueiro

Na última quarta-feira (28.01), dezenas de crianças tiveram uma tarde especial na Vila Olímpica do Salgueiro. O armador do time do FlaBasquete, Gegê, visitou a sede do projeto da escola de samba da comunidade para entregar os kits escolares prometidos aos pequenos rubro-negros após a aposta com o, também armador e amigo, Ricardo Fischer, do Bauru.

Ao chegar no local, o atleta encontrou com a criançada, ansiosa para conhecer o craque. Gegê e os garotos da Vila Olímpica conversaram sobre Flamengo, estudos, basquete e ainda tiveram tempo para bater uma bola. Nos kits doados pelo armador, o incentivo ao estudo era traduzido por canetas, cadernos, blocos de papel e adesivos, além de escova de dente, boné e cofrinho, todos produtos licenciados do Rubro-Negro.

"Achei muito legal. É muito bom receber esse carinho e ver a alegria dessas crianças. Ajudar é sempre importante e, sempre que eu puder, vou continuar fazendo. Acho que alegrei o dia de cada uma das crianças que estavam ali e isso que me deixa tranquilo e satisfeito", disse Gegê.

Dentro de quadra, o armador volta a atuar pela equipe de José Neto na noite desta sexta-feira (30.01), às 19h30, contra o Bauru, após uma entorse grau dois no tornozelo direito. Saiba mais sobre o confronto.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20329/gege-visita-vila-olimpica-do-salgueiro

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.