| Futebol

Gêmeo de Ángel Romero é oferecido a Flamengo, Corinthians e São Paulo

Óscar Romero, meia do Cerro Porteño, desperta interesse de clubes, mas irmão recém-chegado ao Timão deixa escapar que provável destino é o futebol mexicano

Oscar e Angel Moreno Cerro Porteño (Foto: Marco Astoni)Óscar, ao lado do irmão Ángel, quando ainda atuavam pelo Cerro Porteño e jogaram no Mineirão (Foto: Marco Astoni)

Depois de Ángel Romero desembarcar no Brasil e apresentar-se como reforço do Corinthians, pode ser a vez de seu irmão gêmeo também mudar de país. Óscar Romero, meia canhoto do Cerro Porteño, foi oferecido pelo empresário Régis Marques a três clubes do futebol brasileiro. O próprio Corinthians, além de São Paulo e Flamengo, avaliam o jovem de 21 anos, que recentemente defender o Paraguai em amistoso contra Camarões, que estará na Copa do Mundo, e marcar um dos gols da vitória por 2 a 1.

Os clubes já observam Romero há algum tempo, mas ainda procuram investidores para que as tratativas possam avançar. O desejo do Cerro é negociá-lo em definitivo, e não ceder por empréstimo, o que dificulta a transferência. A posição em que atua é frequentemente apontada como uma das maiores deficiências do elenco flamenguista. Ao lado de seu irmão, Óscar chamou atenção após enfrentar o Cruzeiro pelas oitavas de final da Libertadores.

Comprado por US$ 3 milhões (cerca de R$ 6,7 milhões), Ángel, no entanto, deixou escapar que o possível destino de Óscar deve ser o futebol mexicano. Perguntado a respeito de uma parceria entre os dois no alvinegro paulista, ele ainda disse que o Grêmio fez sondagens pelo jogador.

* Texto de Thiago Benevenutte, estagiário, sob a supervisão de André Casado

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.