| Futebol

Gepe visita Arena da Ilha, mas Flamengo ainda depende de laudo dos Bombeiros

O Flamengo corre contra o tempo para ter a arena da Ilha do Governador liberada para o clássico contra o Botafogo no próximo domingo, dia 4 de junho. Nesta sexta-feira o clube recebeu representantes do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios, o Gepe, que aprovaram o estádio, mas dependem da de um laudo dos Bombeiros para liberar o local para jogos no Brasileiro.

O Corpo de Bombeiros deve estar na próxima segunda-feira para uma nova vistoria na Ilha. A entidade já liberou um Laudo de Exigências com o projeto de segurança contra incêndio e pânico e o Flamengo já obteve um Certificado de Aprovação para receber a nova visita. Ainda restam porém o Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e o Certificado de Registro.

O prazo para os documentos estarem prontos e liberarem o estádio para o dia 4 é a próxima terça-feira. Caso contrário a partida deve ocorrer em Volta Redonda.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/gepe-visita-arena-da-ilha-mas-flamengo-ainda-depende-de-laudo-dos-bombeiros-21398126.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.