| Futebol

Gerente de marketing do Fla compara garis a time da Holanda e gera revolta

Fred Mourão, após críticas, exalta trabalho dos profissionais que recolhem lixo no Rio de Janeiro e fala em "discriminação" contra estes

O gerente de marketing do Flamengo, Fred Mourão, foi fazer uma brincadeira com o preparo físico que os holandeses vêm demonstrando durante a Copa do Mundo e acabou gerando revolta. Postou em seu Twitter fotos de garis cariocas, que utilizam uniformes laranjas, com o seguinte texto:

-Treinamento pesado da Holanda nas praias do Rio. Agora entendemos o preparo físico do time!

Twitter gerente de marketing do flamengo (Foto: Reprodução / Twitter)Brincadeira não pegou bem com os seguidores de Fred Mourão no Twitter (Foto: Reprodução / Twitter)


As palavras foram seguidas de muitas críticas de seus seguidores, e Fred tentou se explicar, exaltando o trabalho dos garis.

- Interessante como algumas pessoas discriminam os garis. Sempre os admirei e respeitei. Mantém a cidade limpa, trabalham pesado. Para algumas pessoas são praticamente invisíveis, mas sem eles nossas cidades seriam um caos. É um trabalho nobre e a maioria tem um super preparo físico. Ou vocês nunca os viram na madrugada correndo atrás do caminhão recolhendo sacos e sacos pesados de lixo? Então comparar nossos homens de laranja com a seleção de laranja e seu preparo físico não tem nada de pejorativo. Muito pelo contrário!

É bom destacar que a Holanda utiliza o Estádio da Gávea como seu centro de treinamento durante a Copa do Mundo. A federação holandesa, aliás, fez melhorias no local.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.