Gerente técnico do Flamengo, Juan festeja bi da Supercopa: “Orgulho de viver esses momentos maravilhosos”

No último domingo (11), o Flamengo levantou sua primeira taça da temporada 2021. O Rubro-Negro bateu o Palmeiras, nos pênaltis, e faturou a Supercopa do Brasil. Ídolo do Mais Querido e atual gerente técnico do clube, Juan festejou a conquista nas redes sociais e destacou o orgulho de trabalhar no Mengo.

“Uma conquista sofrida, mas merecida, que premiou a luta, a entrega de todos. Orgulho de trabalhar no Flamengo e viver esses momentos maravilhosos. #VamosFlamengo #JogoLimpo”, escreveu o ex-zagueiro.

Como já dito, Juan ocupa o cargo gerente técnico do Flamengo. Dentre as multifunções que o ídolo desempenha, uma em especial chama atenção. Ele é responsável pela implementação gradual da metodologia do futebol profissional nas categorias de base do Clube da Gávea.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/gerente-tecnico-do-flamengo-juan-festeja-bi-da-supercopa-orgulho-de-viver-esses-momentos-maravilhosos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerente-tecnico-do-flamengo-juan-festeja-bi-da-supercopa-orgulho-de-viver-esses-momentos-maravilhosos

Share this content: