Gerson Canhotinha detona postura do Flamengo contra o Atlético-MG: “Não queriam nada”

No último domingo (10), o Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro. O rubro-negro recebeu o Atlético-MG e acabou perdendo por 1 x 0. A partida marcou também a estreia de Domènec Torrent à frente do Mais Querido. Após o apito final, torcedores ficaram insatisfeitos com o resultado e desempenho. Além disso, parte da imprensa teceu críticas ao jogo apresentado pelo Fla.

Gerson Canhotinha de Ouro foi um dos que discorreu sobre a postura da equipe de Dome. Para o ex-meio campista, campeão da Copa de 70, o Flamengo pareceu estar treinando e desinteressado em campo. Somado a isso, citou Jorge Jesus, que segundo ele não deixaria tal comportamento passar batido.

-O Atlético é ruim, e o Flamengo parecia que estava treinando. Tavam de brincadeira, não queriam nada. Paravam, olhavam, ajeitavam, davam um toque a mais em vez de finalizar. Só o Gabigol perdeu três. Eu duvido que o Jesus não pegaria os caras pela gola -, indagou Gerson.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (12), quando enfrentará o Atlético-GO às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/gerson-canhotinha-detona-postura-do-flamengo-contra-o-atletico-mg-nao-queriam-nada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-canhotinha-detona-postura-do-flamengo-contra-o-atletico-mg-nao-queriam-nada

Share this content: