Gerson e Gabigol se destacam e representam o Flamengo na Seleção do Brasileirão

Com fortes emoções até os últimos segundos, na última quinta-feira (25), o Flamengo se sagrou octacampeão brasileiro. Apesar da derrota para o São Paulo, o Mais Querido contou com o tropeço do Inter e levantou a taça. Já com o campeonato definido, nesta sexta (26), a CBF premiou os melhores jogadores do Brasileirão, e o Rubro-Negro foi bem representado.

Destaques do Flamengo, atual bicampeão, Gerson e Gabigol foram premiados entre os melhores volantes e atacantes do Brasileirão, respectivamente. Completam a seleção: Weverton (Palmeiras), Fagner (Corinthians), Gustavo Gomez (Palmeiras), Victor Cuesta (Internacional), Arana (Atlético-MG), Edenílson (Internacional), Vina (Ceará), Claudinho (Bragantino) e Marinho (Santos).

Vale destacar que, apesar de igualmente campeão, na edição de 2019, o Flamengo teve maior predominância na Seleção do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, ao todo, o Mais Querido emplacou nove jogadores entre os premiados. Entretanto, neste ano, refletindo o equilíbrio da competição nacional, apenas Gerson e Gabigol representaram o Rubro-Negro.

Após a conquista do Brasileirão, o Flamengo não perde tempo e já se concentra no Carioca. Atual campeão, o Mais Querido abre a competição na próxima terça-feira (02), no Maracanã. A partida de estreia será contra o Nova Iguaçu, às 21h30 (horário de Brasília). Para os primeiros duelos, o Mengo deve escalar a equipe sub-20, enquanto o elenco principal recebe folga merecida.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/gerson-e-gabigol-se-destacam-e-representam-o-flamengo-na-selecao-do-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-e-gabigol-se-destacam-e-representam-o-flamengo-na-selecao-do-brasileirao

Share this content: