| Futebol

Gestor acredita que enfrentar o Fla em Natal ajudará na marca do Boavista

João Paulo Magalhães fica satisfeito em ter que jogar com o Flamengo na Arena das Dunas pela primeira partida do Campeonato Carioca: "Sou a favor da nacionalização"

flameng - Gestor acredita que enfrentar o Fla em Natal ajudará na marca do Boavista

A notícia de que terá que enfrentar o Flamengo pela primeira rodada do Carioca na Arena das Dunas, em Natal, foi tratada como positiva pelo lado do Boavista. Quem garante o gestor do clube, João Paulo Magalhães. De acordo com o dirigente, mesmo com a questão do deslocamento para o Rio Grande do Norte, tirar a partida do Rio de Janeiro fará que o jogo tome uma proporção ainda maior até mesmo pelo palco que irá receber o confronto.


+ Forte no mercado, gestor do Boavista deixa as "portas abertas" para Adriano
+ Ingressos para Flamengo x Boavista, em Natal, começam a ser vendidos

- Eu sou a favor da nacionalização dos jogos, que as partidas que envolvam times como o Boavista, o Bangu, o Madureira... sejam disputadas fora. Isso ajuda a expandir a marca dos clubes - disse o homem forte do Boavista, que ainda valorizou o estadual do Rio de Janeiro.

- É muito positivo. E isso demonstra a força do Carioca, que deixou de ser regional. É um campeonato nacional. É o maior do país no primeiro semestre. Então acaba sendo muito bom levar os jogos para outros estados - disse.

Para o Campeonato Carioca, o Boavista foi ao mercado e contratou nomes rodados como o goleiro Felipe, os zagueiros Antônio Carlos e Renato Silva, os meias Fellype Gabriel e Robert, além do técnico Joel Santana. O objetivo do clube é fazer frente aos grandes na competição.

O Boavista estreia no estadual neste sábado, às 19h30, na Arena das Dunas, contra o Flamengo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rj/serra-lagos-norte/futebol/campeonato-carioca/noticia/2017/01/gestor-acredita-que-enfrentar-o-fla-em-natal-ajudara-na-marca-do-boavista.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.