Geuvânio celebra gols marcados e relembra conselhos da mãe: "falou para eu chutar mais"

Geuvânio celebra gols marcados e relembra conselhos da mãe: "falou para eu chutar mais"

Foto: Staff Images / Flamengo

Ainda no gramado após o término da goleada por 4 a 0 sobre a Portuguesa, o atacante Geuvânio falou acerca de sua performance. Autor de dois gols, sendo o segundo uma verdadeira pintura, o camisa 23 celebrou a chance aproveitada, entrando na segunda etapa da partida. Geuvânio também relembrou do incentivo recebido por parte de amigos e familiares, incentivando-o a arriscar mais no momento dos arremates de média e longa distância.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

"Todos estavam me cobrando e dentro de casa também. Meus pais e meus irmãos sempre me falavam que eu tinha que arriscar, que possuo um chute bom. Minha mãe, antes do jogo, falou para eu chutar mais que certamente iria marcar. Graças a Deus, segui os conselhos que eles me deram, pude chutar e fazer um lindo gol", comemorou, dedicando o belo gol anotado. "O filhão vai ficar feliz", completou.

Neste domingo (18), a semifinal da Taça Rio foi definida. O Mais Querido enfrentará a equipe do Fluminense na quinta-feira, dia 22 de março, com bola rolando a partir das 20h no estádio Nilton Santos.